Blog Swat 4.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Classificação Final - Torneio Anual de Trios!

1º LUGAR: <1RI> Itamar - PK - Stifler

2º LUGAR: <1RI> Cabessa / Me / Kuka

3º LUGAR: <1RI> Spector! / Magestik / NanDa


Devido a problemas técnicos estamos devendo a tabela do torneio feita no Excel, pois devido ao formato do torneio nao seria possivel realizar pelo Konkuri.

Segue os jogos abaixo:

Primeira fase:
»|CST|« Patolino / SasQuat / Mazzaroppi [0] vs. [3] [1RI] Itamar / PK / Stifler (W.O)
»THOR» Caverna/Hexano/Marujo [0] vs. [3] [1RI] Roy/Hisoka/Guardian
[1RI] Spector! / Magestik / NanDa [3] vs. [0] »THOR» Kuka/Raspra/Chuck (W.O)
[1RI] Cabessa / Me / Kuka [3] vs. [0] «||CGT||» Toddy/SLIP/Lukas


Semi final

[1RI] Roy/Hisoka/Guardian [0] vs. [3] [1RI] Itamar / PK / Stifler
[1RI] Cabessa / Me / Kuka [2] vs. [1] [1RI] Spector! / Magestik / NanDa


Final e disputa de 3° lugar

[1RI] Itamar / PK / Stifler [2] vs.[1] [1RI] Cabessa / Me / Kuka
[1RI] Roy/Hisoka/Guardian [0] vs. [3] [1RI] Spector! / Magestik / NanDa

Parabens aos participantes e especialmente ao trio campeao de 2010.

2 comentários:

  1. segundo lugar ta bom :\
    parabens aos outros
    By: Më>>>

    ResponderExcluir
  2. claro q ta bom ME vc nao tem postura de campeão..rsrs

    ResponderExcluir