Blog Swat 4.

sábado, 30 de outubro de 2010

Torneio de Trios Edição Outubro 2010 ( Resultado Final e Comentário ) - LBS

Resultado Final

1º LUGAR: <1RI> Itamar - PK - Stifler


2º LUGAR: «STARS»HeLLoWeeN - Millennial - SteeL


3º LUGAR: »THOR»RiCkFeaR - ADA - Hexano

http://www.konkuri.com/tournaments/c5073f0e78/matches



Comentário



Primeiramente gostariamos de parabenizar os nomeados, e em especial os membros do 1RI Itamar, pk e stifler por serem os campeões da edição de outubro, assim conquistando uma vaga para o torneio anual de trios realizado pela lbs.


Bom o torneio de trios desse mês teve bastante dificuldade a ser realizado, primeiro o torneio estava marcada para ser realizado no dia 24/10/2010 as 14Hrs, mais por problemas do uac, todos os jogos foram adiados, assim ficando a escolha dos times o dia que realizariam os jogos, tendo como data limite o dia 30/10/10 às 16 h, apenas um jogo foi realizado a semana e todos os outros ficaram para a data limite.
Poucos trios apareceram para jogar, assim sendo declarados vários W.O , o trio campeão, por exemplo, foi a final sem jogar Quartas de finais e as semifinais, vencendo ambas por W.O.

A final foi um jogo bastante disputado entre os trios do stars e 1RI, ambos fizeram um belíssimo jogo, com vitória do 1ri por 2 x 1.Nesse jogo foi feito uma experiência a qual pode ser utilizadas em vários outros jogos mais para frente, o jogo foi transmitido ao vivo via xfire!

Então parabenizamos mais uma vez os trios participantes e a organização do torneio de trios.  .
 

3 comentários:

  1. Notifico que os membros do clã cst estavam presente no torneio, venceram seus jogos por w.o e em seguida foram elimidos nas quartas e semis por w.o , pois o membro Noia e Mazza sairam e nao voltaram mais !

    ResponderExcluir
  2. Gostei da matéria, parabens aê os admins...

    ResponderExcluir
  3. parabéns á todos que participaram do campeonato, pois participar de um campeonato dessa altura, somente os melhores conseguem.

    Parabéns tbm á todos da UBS4, por organizarem tais torneios que ajudam a melhorar todos os aspectos dos jogadores de swat4.

    UBS4 vem crescendo cada vez mais, e gostei muito do blog, pois aqui todos terão á oportunidade de conhecer vários outro jogadores, e fazer novas amizades e assim aprendendo ainda mais táticas de jogo.

    Abraços.

    ResponderExcluir